SEGUR ET100

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A inclinação do perfil das barreiras de segurança SEGUR ET 100 e SEGUR ET100S, tem a tarefa importante de solevar a roda do veiculo no impacto, redistribuindo a energia ao logo da barreira e em seguida facilitando o controle, devolvendo o veiculo a sua trajetória inicial.
A utilização do concreto num sistema deste tipo, cuja aprovação depende de um leque de ensaios de desempenho bastante amplo, traz inúmeras vantagens comparativamente por exemplo a um sistema tradicional de concreto e aço. A DIVISOR DE TRÁFICO MOFILAR. elevada resistência do concreto a compressão é complementada com o sistema de ligação em aço que da uma extraordinária resistência em flexão e elasticidade instalada em cada elemento individual na longitudinal, o que permite ao sistema defletir absorvendo energia e voltar para a cota de trabalho sem perder qualquer ligação entre todos os seus elementos. Nenhum elemento da barreira invade o veiculo apos a colisão pondo em risco os seus ocupantes, não tem pontas cortantes ou arestas vivas no corpo da barreira, salvaguardando também os motociclistas.
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A velocidade de montagem é bastante elevada, visto que trabalha com um encaixe simples em aço sem grande necessidade de mão de obra. Em situação de acidente e, caso seja necessário desmontar algum elemento da barreira ou haver algum danificado, a sua substituição por outro elemento, é extremamente simples e rápida. A sua durabilidade é perfeitamente justificada durante o período mínimo de 50 anos.
  • Impedimento de transposição e tombamento (roll-over)
  • Redirecionamento do veículo
  • Ausência de penetração de elementos do dispositivo no veículo
  • Desacelerações limitadas no veículo e no motorista
  • Deformações limitadas do veículo.
  • Proteção nas implantações de projetos (obras)
  • Durabilidade, qualidade e resistência

CERTIFICAÇÕES

Os nossos produtos são assegurados pelo cumprimento das normas técnicas Brasileiras ABNT NBR 15486:2016 e Europeias as quais são certificadas e confirmadas pelos crash tests oficiais que foram realizados na Europa pelo Ministério do Transporte Italiano, com a certificação UNI EN 1317.

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